Atividades de extensão em debate

por admin publicado 26/04/2011 10h55, última modificação 31/08/2023 12h45
Pró-Reitores de Extensão dos Institutos Federais se reúnem durante o IV FORPROEXT para discutir ações no âmbito da extensão. Evento acontece de 26 a 28 de abril, em Teresina/PI.

Temas como estágio, egressos, assistência estudantil, eventos integradores como jogos e artes, além de FIC e Certific serão discutidos durante a IV Reunião do Fórum de Extensão da Rede Federal (FORPROEXT), que acontece de 26 a 28 de abril, no Instituto Federal do Piauí, em Teresina.

Do IF Fluminense participam o Pró-Reitor de Extensão e o Diretor de Extensão, Eugenio Naegele e Helio Junior, respectivamente. Na programação do evento, também estão previstas reuniões sobre ações e atribuições das pró-reitorias de extensão, aprovação do regimento interno e eleição dos membros da Coordenação Nacional do FORPROEXT.

Um dos destaques do evento é a apresentação do projeto do Programa de Extensão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica “Nilo Peçanha” – PRONILO, que tem como objetivo contribuir para a erradicação do analfabetismo total e funcional por meio de formação profissional e estimular, a partir dos arranjos produtivos locais, o desenvolvimento econômico, social e tecnológico.

Confira aqui a programação.

(Fonte:www.ifpi.edu.br)