Avaliadores do MEC fazem visita externa

por admin publicado 23/11/2010 16h22, última modificação 31/08/2023 12h45
A comitiva está avaliando a qualidade do ensino superior oferecido pelo IF fluminense desde a segunda-feira, dia 22 de novembro.

Os avaliadores do MEC visitaram na tarde desta terça-feira, as instalações do Instituto. Dentre as áreas visitadas estão: os laboratórios de arquitetura, de engenharia, de telecomunicação e o projeto Angola.

A comitiva coordenada por Bernardo Luiz, de São Paulo, está avaliando a qualidade do ensino superior oferecido pelo IF fluminense. A equipe começou a avaliação no dia 22 de novembro. Na ocasião, eles foram recebidos pela reitora Cibele Daher, pelos pró-reitores, pelo diretor do campus Campos-Centro, Jefferson Manhães e por diretores da área de ensino do campus.

Pela manhã eles visitaram as instalações do campus Guarus e a Unidade de Pesquisa e Extensão Agroambiental, UPEA. Além do coordenador, Bernardo Luiz, completam a equipe avaliadora, Flávio Barboza de Lima (Alagoas) e Néio Lúcio Peres Gualda (Rio de Janeiro).

No final da tarde, vão se reunir com os professores às 17h, com os técnicos administrativos, às 18h e com os alunos, às 19h. Todas as reuniões devem acontecer no auditório Cristina Bastos.