Notícias

Intercâmbio

Bolsas de estudos na Malásia e no Marrocos estão sendo ofertadas

por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/06/2023 14h00, última modificação 31/08/2023 13h17
Oportunidade é divulgada pelas Embaixadas dos dois países para estudos de graduação e pós-graduação.
Bolsas de estudos na Malásia e no Marrocos estão sendo ofertadas

 O Escritório de Cooperação Internacional do IFF divulga duas oportunidades de estudos no exterior: uma é na Malásia e outra no Marrocos. As inscrições seguem até 30 de junho.

Malásia: 

 A Embaixada da Malásia em Brasília divulga o "Programa de Cooperação Técnica da Malásia" (MTCP) que oferta bolsas de 24 a 36 meses para programas de mestrado em seu país. 

 Os interessados deverão submeter suas candidaturas até 30 de junho de 2023, pelo sistema online, disponível AQUI.

Marrocos:

 A Embaixada do Reino do Marrocos informa que a "Agência Marroquina de Cooperação Internacional" (AMCI), em parceria com a "Al A Akhawayn University em Ifrane" (AUI), lançou um programa de cooperação acadêmica para o ano 2023-2024 com o objetivo de treinar estudantes de alto nível nas áreas de gestão de negócios, ciências da engenharia e relações internacionais. 

 As bolsas são para estudantes brasileiros interessados em cursos de graduação e pós-graduação no Marrocos, cujo semestre de outono terá início em setembro de 2023. 

 Os interessados deverão apresentar suas candidaturas até o dia 30 de junho pelo site da universidade, clicando AQUI.

 


√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!