Bolsas para o Coro Jovem do IFF

por admin publicado 08/09/2014 19h35, última modificação 31/08/2023 12h45
O Edital nº 120/2014 visa à concessão de bolsas de extensão para alunos que queiram participar do Coro Jovem do IFFluminense. Inscrições vão de 08 a 12 de setembro.

O Programa Coro Jovem do IFF é um Programa Institucional multicampi coordenado pela pró-reitoria de Extensão e Cultura com a Câmara de Arte e Cultura. Seu objetivo é congregar estudantes de diversas unidades do Instituto em torno do desenvolvimento de habilidades musicais relacionadas com o Canto Coral, formando um coro intercampi.

O candidato à bolsa de extensão deve ser aluno matriculado no IFFluminense e deverá apresentar disponibilidade de horário para o cumprimento das atividades propostas, que serão realizadas em 12h semanais. Há vagas para os campi Bom Jesus, Cabo Frio, Cambuci, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé e Quissamã.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, pela internet, dos dias 08 a 12 de setembro.

Para ter acesso ao endereço de inscrições e a outras informações, veja o Edital AQUI.

IFF nas redes: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 08/09/2014 e Editado em: 12/09)

— registrado em: ,