Bolsistas receberão até a próxima sexta, 24/12

por admin publicado 20/12/2010 20h54, última modificação 31/08/2023 12h45
A Reitoria e a Pró-Reitoria de Administração informam que o pagamento dos bolsistas, referente ao mês de dezembro, será regularizado até o dia 24, sexta-feira.

A Reitoria do IF Fluminense informa a todos os bolsistas do Instituto que, apesar das orientações da Subsecretaria de Planejamento e Orçamento (SPO-MEC) de que a verba para pagamento só seria liberada no dia 30, após um efetivo empenho da Pró-Reitoria de Administração, os pagamentos referentes ao mês de dezembro serão regularizados até o dia 24 de dezembro, próxima sexta-feira.

Segundo a Reitora, Cibele Daher, a Pró-Reitoria está priorizando este pagamento e o esforço junto ao SPO foi indispensável para que tudo fosse resolvido. “A Reitoria sabe da importância do pagamento dessas bolsas para os alunos do Instituto e por isso não deixamos de nos esforçar em momento algum, apesar da determinação do SPO, a Reitoria, por meio da Pró-Reitoria de Administração, conseguiu cumprir com o propósito de resolver a situação o quanto antes”, completou.