Câmaras Temáticas em atuação no CONIF

por admin publicado 15/07/2011 15h54, última modificação 31/08/2023 12h45
Conselho Nacional dos Institutos Federais vem debatendo as questões da Rede Federal por meio de câmaras, formadas por reitores e reitoras dos Institutos Federais.

O Conselho Nacional dos Institutos Federais (CONIF) vem debatendo, por meio de suas câmaras temáticas, as questões da Rede Federal. De acordo com a Reitora do IFF, Cibele Daher, como forma de fortalecimento das políticas sistêmicas da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, as câmaras contam com a participação de todos os Reitores e Reitoras dos IF’s.

“As Câmaras são elementos importantes para a definição das políticas e ações dos Fóruns de Pró-Reitores de Ensino (FDE), de Pesquisa e Pós-Graduação (FORPOG), de Extensão (FORPROEXT), de Administração e Planejamento (FORPLAN) e de Desenvolvimento Institucional (FORDI)”, completou

Veja [aqui] a composição das Câmaras Temáticas do CONIF.