Campus Cabo Frio recebe o Integração Reitoria

por admin publicado 27/06/2011 17h36, última modificação 31/08/2023 12h45
Durante toda esta quarta-feira, dia 29, alunos e servidores do campus Cabo Frio poderão participar de reuniões e tirar dúvidas nos stands das Pró-Reitorias, Ouvidoria e DGP.

Nesta quarta-feira, dia 29, o projeto Integração Reitoria vai estar no campus Cabo Frio do IF Fluminense. Durante todo o dia, alunos e servidores poderão tirar dúvidas nos stands das Pró-Reitorias de Extensão, Ensino, Pesquisa, Administração e Desenvolvimento Institucional, junto a Ouvidoria e Departamento de Gestão de Pessoas (DGP).

A Reitora, Cibele Daher, terá momentos de bate-papo com alunos e servidores, às 10h30 e 20h30 com alunos e às 14h com servidores. Esse momento de integração é importante para o fortalecimento do Instituto e por isso é fundamental a participação da comunidade interna.

Além de sorteio de kits e distribuição de brindes, todos poderão curtir uma apresentação cultural que promete animar o evento.

O projeto Integração Reitoria foi iniciado em 2010 e prossegue este ano com o objetivo de aproximar os alunos e servidores da Reitoria do IF Fluminense, buscando fortalecer a gestão participativa e democrática.

“A integração entre os servidores e alunos é um princípio que nunca podemos  deixar de levar em consideração numa estrutura sistêmica e ampliada como é a do IFF”, declarou a Reitora.