Notícias

JICS

Campus Campos Centro vence de virada no futsal pelos JICs

por Comunicação Social da Reitoria publicado 26/10/2018 12h03, última modificação 31/08/2023 12h52
Os jogos do futsal marcam a última fase classificatória antes das finais, definida para o dia 10 de novembro, no Campus Campos Centro.
Campus Campos Centro vence de virada no futsal pelos JICs

 A rodada de futsal, categoria masculina, do I Jogos Intercampi dos Servidores do IFFluminense (JICs) foi realizada na quarta-feira, 24 de outubro, no Campus Campos Guarus. A disputa foi entre as equipes dos campi Centro e Guarus e o time do Campus Campos Centro levou a melhor e venceu a partida, de virada, por 2 a 1.

 Conforme o cronograma divulgado pela Comissão Organizadora, os próximos jogos do futsal serão realizados dia 29 de outubro, às 18 horas, na quadra do Campus Itaperuna, com a disputa entre as equipes dos campi Bom Jesus e Itaperuna; e no dia 31 de outubro, às 18 horas, na quadra do Campus Macaé, entre as equipes dos campi Quissamã e Macaé.

 Esta é a última fase classificatória antes das finais, definida para o dia 10 de novembro, no Campus Campos Centro. Os Jogos tiveram início no dia 03 de outubro, e já foram realizadas as disputas de voleibol e handebol.