Campus Guarus recebe o Integração Reitoria

por admin publicado 14/06/2011 18h15, última modificação 31/08/2023 12h45
A Reitoria promoveu, durante esta terça-feira, os encontros e apresentações do projeto Integração Reitoria 2011, com os alunos e os servidores da instituição.

O Campos-Guarus foi o quarto campus do IF Fluminense que recebeu o projeto Integração Reitoria 2011. Durante todo o dia desta terça-feira, 14 de junho, os stands das Pró-Reitorias de Administração, Desenvolvimento Institucional, Extensão, Pesquisa, Ensino, junto à Ouvidoria e Departamento de Gestão de Pessoas (DGP), os alunos e servidores puderam saber mais sobre o campus e seus projetos. Além de brindes e kits, os participantes acompanharam as apresentações culturais que animaram o evento.
      Durante a manhã, a Reitora do Instituto Federal Fluminense, Cibele Daher, teve um momento de bate-papo com os alunos, onde todos puderam tirar dúvidas e falar sobre a rotina do campus. Os servidores se reuniram com a Reitora para uma conversa. No turno da noite, mais uma vez os alunos participaram de uma reunião.
      O projeto Integração Reitoria foi iniciado em 2010 e tem ajudado a aproximar a Reitoria dos campi, dando oportunidade, aos servidores e alunos, de uma interação democrática e efetiva na gestão do Instituto.