Notícias

Lista de Espera

Candidatos ao Sisu 2ª edição/2022 são convocados para matrícula

por Comunicação Social da Reitoria publicado 04/08/2022 15h03, última modificação 31/08/2023 13h11
A matrícula dos convocados nesta 1ª chamada deverá ser realizada no período de 05 a 09 de agosto, online.

 Os candidatos ao Sisu 2ª edição/2022 que aguardavam convocação pela Lista de Espera do Edital de Vagas Remanescentes (N.º 140/2022) podem consultar a relação dos convocados para matrícula na 1ª chamada divulgada pela Pró-reitoria de Ensino do IFF:

 Caso seu nome não esteja listado, não desista. Confira a relação dos candidatos "Aguardando Reclassificação", conforme ANEXO I (páginas 34 a 50), e acompanhe as novas convocações.

A matrícula dos convocados nesta 1ª chamada deverá ser realizada no período de 05 a 09 de agosto, online. Atenção à nova forma de fazer matrícula:  o candidato deverá possuir o cadastro no Portal gov.br, AQUI. Após o acesso no Portal gov.br, o candidato deverá acessar AQUI e realizar os procedimentos que estão descritos no ANEXO III do Edital (Página 55). 

 Prepara-se! No momento do envio da matrícula, serão exigidas cópias digitais dos seguintes documentos: 

  1. histórico escolar do Ensino Médio (antigo 2º grau) ou de curso equivalente, com data de conclusão anterior à da realização da matrícula; 
  2. certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio (antigo 2º grau) ou curso equivalente, com data de conclusão anterior à data da realização da matrícula; 
  3. declaração de conclusão do Ensino Médio ou da equivalência de cursos concluídos no exterior, expedidos pelo Conselho Estadual de Educação, nos casos em que isto se fizer necessário, com data de conclusão anterior à da realização da matrícula; 
  4. certidão de Registro Civil de Nascimento ou Casamento; 
  5. documento que comprove estar em dia com o Serviço Militar, no caso de sexo masculino maior de 18 anos; 
  6. documento que comprove estar em dia com as obrigações eleitorais para os candidatos maiores de 18 anos; 
  7. título de eleitor para os candidatos maiores de 18 anos; 
  8. documento Oficial de Identificação com foto (frente e verso);
  9. uma foto 3x4, recente e de frente; 
  10. preencher os dados para matrícula, conforme solicitado pelo formulário on-line;
  • Os candidatos às vagas reservadas às cotas deverão apresentar os documentos listados nos itens 1 a 10 e os demais documentos comprobatórios de acordo com o tipo de cota a que concorrem. 


 Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.

 



√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!