Notícias

Processo Seletivo

Candidatos aos Cursos Técnicos do IFF devem retirar Cartão de Confirmação

por Comunicação Social da Reitoria publicado 29/11/2023 15h28, última modificação 30/11/2023 17h37
Documento está disponível para impressão no Portal de Inscrições. As provas serão aplicadas no dia 03 de dezembro.
Candidatos aos Cursos Técnicos do IFF devem retirar Cartão de Confirmação

Cartão de Confirmação é indispensável para realização da prova (Arte: Amanda Mesquita e Luiza Farjado/IFF).

 Os candidatos aos Processos Seletivos para Cursos Técnicos de Nível Médio do IFF e para Cursos Técnicos Concomitantes em parceria com o Inmetro 2024 – 1º Semestre devem retirar o Cartão de Confirmação de Inscrição para realização da prova. O documento estará disponível de 29 de novembro a 01 de dezembro, no Portal de Inscrições.

 Para imprimir o cartão, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico inscricoes.iff.edu.br, informar CPF e senha e, na área “Minhas inscrições”, clicar em “Emitir cartão de confirmação”. No documento, constarão o nome do candidato, o curso pretendido, o turno e o local de realização da prova, e informações relacionadas à inscrição pelo sistema de cotas.

 As provas objetivas, com 40 questões de múltipla escolha, serão realizadas no próximo domingo, dia 03 de dezembro, das 9h30min às 12h30min. Para realizar a prova, o candidato deverá chegar ao local apontado no Cartão de Confirmação de Inscrição 60 minutos antes do seu início, munido de seu Documento Original de Identificação Oficial com foto, Cartão de Confirmação de Inscrição, indispensáveis para sua identificação, e caneta esferográfica de tinta preta.

 Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.