Candidatos aprovados em concursos públicos se apresentam no IFF

por Comunicação Social da Reitoria publicado 17/08/2018 13h22, última modificação 31/08/2023 12h51
Os futuros servidores entregaram as primeiras documentações admissionais e fizeram a escolha do campus de lotação.
Candidatos aprovados em concursos públicos se apresentam no IFF

Foram convocados 74 candidatos aprovados em concursos públicos

O Instituto Federal Fluminense recebeu, na manhã dessa quinta-feira, dia 16 de agosto, na Reitoria, 74 candidatos aprovados e classificados em concursos públicos, sendo 46 para o cargo de professor e 28 para técnico-administrativo em educação.

Recepcionados pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), os futuros servidores entregaram as documentações iniciais para admissão, receberam informações da equipe da Progep sobre exames admissionais para perícia médica e puderam tirar dúvidas sobre acumulação de cargos, entre outros assuntos. Na ocasião, os candidatos também fizeram a escolha do campus de lotação, pela ordem de pontuação obtida no concurso.

A posse coletiva dos novos servidores está marcada para o dia 24 de setembro de 2018, no auditório do Campus Campos Guarus, onde será realizado um Seminário de Integração com a participação do reitor, Jefferson Manhães, e pró-reitores, que apresentarão o Instituto e sua estrutura de funcionamento.