Notícias

Editais Cancelados

Candidatos já podem receber ressarcimento de taxa de inscrição

por Comunicação Social da Reitoria publicado 17/12/2020 14h47, última modificação 31/08/2023 13h01
O reembolso será realizado de 17 a 23 de dezembro, referente às taxas de inscrição do Processo Seletivo de Cursos Técnicos e do Vestibular 2020/2º semestre, cujos editais foram cancelados.
Candidatos já podem receber ressarcimento de taxa de inscrição

 A Pró-reitoria de Ensino do IFF divulgou o procedimento para reembolso das taxas de inscrição pagas por aqueles candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo de Cursos Técnicos (Edital N.º 36/2020) e no Vestibular (Edital N.º 37/2020) 2020/2º semestre, cujos editais foram cancelados.

 O pagamento será realizado no período de 17 a 23 de dezembro, por meio de ordem bancária, nos seguintes valores: R$30,00 para o Processo Seletivo e R$75,00 para o Vestibular. Os candidatos deverão comparecer em qualquer agência do Banco do Brasil portando Documento Oficial de Identificação, original e com foto, e CPF próprios.

 Confira os comunicados com as orientações e as listas nominais dos candidatos que fazem jus ao pagamento:

√Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio 2020/2º Semestre: Comunicado N.º 17, referente ao Edital N.º 36/2020.

√Concurso Vestibular para Ingresso nos Cursos de Graduação 2020/2º Semestre: Comunicado N.º 17, referente ao Edital N.º 37/2020.

 Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.