Prova

Candidatos participam da 2ª fase do Vestibular do IFF neste domingo

por Comunicação Social da Reitoria publicado 22/11/2018 15h21, última modificação 31/08/2023 12h52
Candidatos participam da 2ª fase do Vestibular

Provas serão aplicadas nos campi do IFF / Foto: Mayhara Barcelos

A 2ª fase do Concurso Vestibular 2019/1º semestre do IFFluminense será realizada neste domingo, 25 de novembro de 2018, com a participação de 2.995 candidatos. As provas serão aplicadas nos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé.

Com exceção dos Cursos de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo, de Licenciatura em Música e de Tecnologia em Design Gráfico, a prova será aplicada das 8h30min às 10h30min, e constará de redação.

Para os candidatos aos Cursos de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo e de Tecnologia em Design Gráfico, as provas acontecem das 8h30min às 12h30min, e serão de redação e de Habilidade Específica.

Já os candidatos ao Curso de Licenciatura em Música, farão, das 8h30min às 12h30min, redação e Habilidade Específica Teórica; e das 14h30min às 18h30min, Habilidade Específica Prática.

Para realizar as provas do Concurso Vestibular, o candidato deverá chegar ao local indicado no Cartão de Confirmação de Inscrição 60 minutos antes do horário previsto para o início da prova, munido de seu Documento Original de Identificação Oficial com foto, Cartão de Confirmação de Inscrição, indispensáveis para sua identificação, e os materiais necessários para realização das provas, conforme estabelecido no edital.

“O candidato deve retirar o seu cartão de confirmação no período de 21 a 23 de novembro de 2018. Para imprimi-lo, deverá acessar AQUI, informar CPF e senha e, na área ´Minhas inscrições´, clicar em ´Emitir cartão de confirmação´”, explica o diretor de Gestão Acadêmica e Políticas de Acesso do IFF, Marcelo Sarmento.

Os candidatos concorrem a 522 vagas para os diversos cursos de graduação de Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia do Instituto. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 27 de dezembro.

Todas as informações estão em www.selecoes.iff.edu.br.

registrado em: , , ,