Eleições IFF 2019

Candidaturas aos cargos de reitor e diretores-gerais do IFF são homologadas

por Comunicação Social da Reitoria publicado 07/11/2019 15h02, última modificação 31/08/2023 12h57
Campanha dos candidatos será realizada de 07 de novembro a 10 de dezembro. Eleição está marcada para o dia 11 de dezembro.
Candidaturas aos cargos de reitor e diretores-gerais do IFF são homologadas

Candidatos ao cargo de reitor se reuniram com membros da Comissão Eleitoral Central nesta quinta-feira, 07.

As candidaturas homologadas aos cargos de reitor do IFF e diretores-gerais dos campi foram divulgadas na tarde desta quinta-feira, 07 de novembro, conforme Resolução N.º 51/2019, que rege o Processo de Escolha dos gestores da instituição para o período 2020 a 2024.

Durante o período de campanha, haverá debates organizados pelas Comissões Eleitorais Central e Locais - em calendário a ser divulgado -, oportunidade em que a comunidade poderá ouvir sobre as propostas de cada candidato e fazer perguntas.

Confira abaixo as candidaturas homologadas:

Campus Itaperuna

Campus Avançado Maricá

Campus Avançado Cambuci

Campus Santo Antônio de Pádua

Campus Quissamã

Campus Cabo Frio

Campus Macaé

Campus Guarus

Campus Centro

Campus Bom Jesus do Itabapoana

Campus Avançado São João da Barra

Assista abaixo entrevista com representante da Comissão Eleitoral Central:

Votação: Servidores e estudantes de todo o Instituto irão eleger seus representantes no dia 11 de dezembro, por meio de voto em urna eletrônica A votação será realizada simultaneamente, nos onze campi e reitoria, das 9h às 21h. A apuração acontecerá no mesmo dia, logo após o término da votação.

Página de acompanhamento - A Diretoria de Comunicação do IFF, a pedido da Comissão Eleitoral Central, disponibilizou um espaço no sítio eletrônico institucional para a publicação da Proposta de Gestão de cada candidato(a), em ordem alfabética. Neste espaço também poderão ser publicadas uma foto do(a) candidato(a), um texto de apresentação e um link de vídeo publicado no YouTube. A página Eleições 2019 traz todas as informações sobre o processo de consulta à comunidade, como documentos publicados no Portal de Seleções, informações sobre as comissões eleitorais, cronograma e notícias relacionadas às eleições.