Capacitação dos Coordenadores de Polos

por admin publicado 24/08/2011 15h25, última modificação 31/08/2023 12h45
Coordenadores de Polos de EAD do Curso Técnico em Segurança do Trabalho do Instituto Federal Fluminense participam nesta quarta-feira, 24, de um curso de capacitação.

Os Coordenadores estão conhecendo melhor suas funções dentro do programa e-Tec Brasil. Eles têm acesso às ferramentas da plataforma moodle para servir de forma eficiente aos alunos e coordenação geral do Ensino à Distância.
        Segundo o Coordenador Geral do e-TEC, professor Synthio Almeida, a capacitação ajuda a orientar e atender os alunos nesta modalidade de ensino. “Os coordenadores de polo são semelhantes ao diretor de escola só com a especificidade de curso a distância”, aboservou.
        De acordo com a Coordenadora Geral de EAD, Izabel Maciel,  a família EAD/ e-TEC cresce a cada dia e por isso a capacitação é importante para a qualificação profissional dos envolvidos. “O objetivo é uma melhor qualidade técnica/profissional de toda equipe envolvida nesta modalidade de ensino. Com isso, surgiu a necessidade da capacitação também dos coordenadores de pólo”, destacou.
        Participam da capacitação de Coordenadores de Pólos de EAD do Curso Técnico em Segurança do Trabalho: Mirtes Martins ( São João da Barra), Débora Monteiro (Barra do Açu), Daniel Vasconcelos (Quissamã), Renata Nunes (Cabo Frio), Eliane Araújo (Casimiro de Abreu) e Aline Samel (Miracema).