Notícias

Cadastro de Reserva

Cederj seleciona docentes para atuação em Curso de Graduação a Distância do IFF

por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/11/2019 12h55, última modificação 31/08/2023 12h57
Para o IFFluminense são ofertadas 19 vagas para atuação no Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico, na modalidade EaD. Inscrições até 09 de dezembro.
Cederj seleciona docentes para atuação em Curso de Graduação a Distância do IFF

 A Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj) divulgou edital para formação de cadastro de reserva de docentes - Coordenadores de Disciplina e de Tutoria e de Conteudistas - para atuação nos cursos de graduação oferecidos pelo Consórcio Cederj e Capes (UAB). São ofertadas 713 bolsas.

 Para o Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico do Instituto Federal Fluminense (IFF), na modalidade de Educação a Distância (EaD), são oferecidas 19 vagas, sendo 11 para Coordenador de Disciplina e oito para Conteudista. O curso será ofertado, por meio do Consórcio Cederj, no Campus Campos Centro. “O Vestibular está previsto para o 2.º semestre de 2020 ou para o 1.º semestre de 2021”, afirma o coordenador de Educação a Distância do IFFluminense, Breno Fabrício Terra.

 As inscrições podem ser realizadas até o dia 09 de dezembro, das 14 às 20h, na Coordenação do Curso de Design Gráfico, bloco G, 5.º andar, no Campus Campos Centro, situado na Rua Dr. Siqueira, 273, Pq. Dom Bosco, Campos dos Goytacazes-RJ, mediante entrega da documentação exigida no Edital N.º 02/2019.

 O processo seletivo é destinado aos professores das Instituições de Ensino Superior (IES) participantes do Consórcio Cederj, que atendem as especificidades indicadas no Anexo 1 do edital, disponível AQUI. A seleção terá validade de um ano e a bolsa UAB terá vigência por até quatro anos após a homologação do resultado.

 A seleção será constituída de Avaliação do Projeto de Ação Pedagógica na Disciplina; Avaliação de Experiência em EaD; Avaliação de Formação em EaD; e Produtividade Acadêmica.

 Os candidatos deverão verificar o resultado deste processo seletivo, no endereço www.cederj.edu.br.

 Todas as informações estão disponíveis no site da Fundação Cecierj.