CELIFF divulga chamadas para matrículas

por admin publicado 03/05/2012 11h00, última modificação 31/08/2023 12h45
O Centro de Línguas do IFF divulga chamadas para matrículas no Nível 1 dos cursos de Inglês e Espanhol, nos câmpus Centro, Guarus e Itaperuna, no período de 02 a 09 de maio.

A Coordenação do CELIFF informa que os candidatos devem comparecer ao câmpus ao qual se candidataram portando os seguintes documentos: formulário de matrícula preenchido (a ser retirado no câmpus), cópia de CPF, cópia de RG e 1 foto 3X4. O procedimento é o mesmo para os aprovados no Teste de Nivelamento, realizado no dia 25 de abril.

“Considerando a importância da aquisição do livro, para todas as atividades desenvolvidas em sala de aula, o estudante deverá, obrigatoriamente, apresentá-lo até a segunda semana de aulas. Se tal não ocorrer, o aluno será desligado e a vaga oferecida ao primeiro candidato que estiver na lista de reclassificação. Cabe lembrar que é expressamente proibida a reprodução do material adotado, enfatizou Silvia Barreto, Coordenadora do Centro de Línguas.

A 1ª reclassificação ocorrerá no dia 10 de maio, com matrículas no dia 11 de maio. A 2ª reclassificação será no dia 11 de maio, com matrículas no dia 15 de maio. As aulas terão início no dia 14 de maio.

Chamada para matrícula Campos-Centro

Chamada para matrícula Campos-Guarus