Centro de Línguas

Celiff está com inscrições abertas para Cursos de Inglês e Espanhol

por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/02/2019 14h40, última modificação 31/08/2023 12h52
Os interessados deverão realizar sua inscrição até o dia 15 de fevereiro. Há vagas para alunos, servidores e comunidade externa.
Celiff está com inscrições abertas para Cursos de Inglês e Espanhol

O Centro de Línguas do IFF (Celiff) está com inscrições abertas para Cursos de Inglês e Espanhol nos campi Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Cambuci, no 1.º Semestre de 2019. São ofertadas 409 vagas para ingresso em nível 1 e nivelamento, destinado àqueles que já possuem algum conhecimento da língua.

Há vagas para estudantes, servidores e para pessoas da comunidade externa. As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro de 2019, por meio do novo portal de inscrições do Centro de Línguas, no endereço celiff.inscricoes.iff.edu.br.

Ingresso em nível 1:

Para o Nível 1 são ofertadas 180 vagas nos Cursos de Inglês e Espanhol dos campi Campos Centro e Campos Guarus e para o Curso de Inglês do Campus Avançado Cambuci, que está ofertando vagas para o Celiff pela primeira vez.

As vagas são destinadas para estudantes e servidores. Para o Curso de Espanhol do Campus Guarus também há vagas para a comunidade externa.

O processo seletivo será desenvolvido em etapa única, que compreende o sorteio de vagas.

Todas as informações estão no Edital N.º 21/2019, disponível no Portal de Seleções.

Nivelamento:

Para o Processo Seletivo de Aproveitamento de Estudos (Nivelamento) nos Cursos de Inglês e Espanhol são ofertadas 229 vagas, sendo 112 vagas no Campus Campos Centro, para estudantes e servidores, e 107 vagas distribuídas entre os campi Campos Guarus e Itaperuna, destinadas a estudantes, servidores e à comunidade externa.

A seleção será composta por Teste de Nivelamento, que constará de provas escrita e oral, com duas horas de duração, a ser realizado no campus ofertante da vaga, nas datas e horários indicados no Edital N.º 22/2019.

Todas as informações estão no Portal de Seleções.