Centro de Línguas

Celiff prorroga inscrições para nivelamento nos Cursos de Inglês e Espanhol

por Comunicação Social da Reitoria publicado 20/07/2018 15h39, última modificação 31/08/2023 12h50
Seleção é aberta a estudantes e servidores do IFF e à comunidade externa. Prazo de inscrição vai até o dia 26 de julho.
Celiff prorroga inscrições para nivelamento nos Cursos de Inglês e Espanhol

As inscrições para o Processo Seletivo de Aproveitamento de Estudos (Nivelamento) para os Cursos de Inglês e Espanhol do Centro de Línguas do IFF, no 2.º Semestre de 2018, foram prorrogadas até o dia 26 de julho. As vagas são para os campi Campos Guarus e Itaperuna.

Podem participar da seleção os estudantes matriculados no campus ofertante do curso, servidores efetivos e pessoas da comunidade externa, que possuam o Ensino Fundamental completo.

No Campus Campos Guarus são ofertadas 68 vagas para o nivelamento, sendo 41 para o Curso de Inglês, destinado apenas a estudantes e servidores do IFF, e 27 para o Curso de Espanhol, que tem 40% de suas vagas reservadas para o público externo.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, até o dia 26 de julho de 2018, das 13 às 17h, na Sala das Coordenações – Bloco D.

Já no Campus Itaperuna estão sendo ofertadas 23 vagas para o Curso de Inglês, com reserva de 40% delas para a comunidade externa.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de julho de 2018, das 9 às 12h e das 14 às 20h, na Recepção do Campus Itaperuna.

A seleção será realizada por meio de teste de nivelamento. Os candidatos aos cursos do Campus Guarus farão o teste no dia 31 de julho, às 15h. Já para os candidatos ao Curso de Inglês do Campus Itaperuna, o teste será realizado no dia 03 de agosto, às 15h20min.

A relação de inscritos será divulgada no dia 27 de julho e o resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 08 de agosto.

Todas as informações estão disponíveis no Edital N.º 152/2018, retificado pelo Edital N.º 154/2018.