Cenpe realiza reunião em Cabo Frio

por admin publicado 24/02/2014 18h55, última modificação 31/08/2023 12h46
A próxima reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFF será realizada no dia 25 de fevereiro de 2014, às 10h, no campus Cabo Frio. Acompanhe a pauta da reunião.

Os conselheiros do Cenpe irão analisar os documentos "Concepções e Orientações Gerais para oferta de Cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC - no Instituto Federal Fluminense" e "Regulamento Geral de Estágio do IFF". Também serão feitas as apresentações do "Regimento do Núcleo de Inovação Tecnológica - NIT" e do "Regimento da Pós-Graduação lato sensu do Instituto Federal Fluminense".

No momento, será apresentada a Comissão de Acompanhamento da RAD, composta por Ana Lúcia Campinho, Moysés Frazão Jorge, Henrique da Hora, Fábio Duncan, Ana Cabral de Paiva e Bruno Araújo, além de um representante do Sinasefe. A Comissão será responsável pela coleta de informações e pela construção de indicadores que sejam parâmetros de acompanhamento da aplicabilidade da RAD, em 2014, para fins de aperfeiçoamento.

IFF nas redes:

Twitter: @iffluminese