Centro de Línguas com inscrições abertas

por admin publicado 13/12/2010 09h55, última modificação 31/08/2023 12h45
As inscrições para alunos começaram na manhã de hoje e seguem até dia 17 de dezembro. Podem se inscrever alunos dos campi Campos-Centro e Guarus.

Estão abertas as inscrições para ingresso nos cursos regulares de Inglês e de Espanhol do Centro de Línguas do IF Fluminense (CELIFF) para o 1º semestre de 2011, nos campi Campos-Centro e Campos-Guarus.

São oferecidas 178 vagas nos turnos da manhã, tarde e noite, destinadas aos alunos dos cursos regulares matriculados nos campi Campos-Centro e Campos-Guarus, como também aos docentes e funcionários técnico-administrativos destes campi.

Os alunos podem se inscrever nos dias 15, 16 e 17 de dezembro de 2010, nos campi ofertantes da vaga pretendida.   As inscrições para servidores se encerraram no dia 14 de dezembro de 2010.

No campus Campos-Centro a inscrição deve ser feita na Coordenação do Centro de Línguas – Bloco A/ sala 133, das 8h às 13h e das 14h às 21h. No campus Campos-Guarus a inscrição acontece na Coordenação de Pesquisa e Extensão, das 16h às 20h.

Para a inscrição, é necessário a apresentação de documento oficial com foto e número da matrícula do SIAPE, para servidores; e apresentação de comprovante de matrícula no 1º semestre de 2011, para alunos.

Serão selecionados, para efetivação da matrícula, os primeiros candidatos inscritos para cada turma até o limite de vagas ofertadas. Os candidatos selecionados deverão efetuar matrícula no período de 21 a 25 de fevereiro de 2011, no campus ofertante da vaga pretendida, nos mesmos locais e horários do processo de inscrição.

Confira aqui o edital.