Notícias

CELIFF

Centro de Línguas do IFF abre inscrições para cursos gratuitos de Inglês e Espanhol

por Comunicação Social da Reitoria publicado 04/08/2023 11h22, última modificação 31/08/2023 13h18
Serão 80 vagas disponíveis para turmas de nível 1 e 148 vagas para o nivelamento, distribuídos entre os Campi Campos Guarus, Itaperuna e Avançado Maricá.
Centro de Línguas do IFF abre inscrições para cursos gratuitos de Inglês e Espanhol

(Arte: Programação Visual/IFF)

 O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (Celiff) iniciou o processo de inscrições para cursos de Inglês e Espanhol, de forma gratuita, para os Campi Campos Guarus, Itaperuna e Avançado Maricá, para ingresso no 2º semestre de 2023. Serão ofertadas 80 vagas para turmas de nível 1 (iniciantes) e 148 vagas para o nivelamento, para os que já tem um conhecimento da língua. As vagas estão disponíveis para toda a comunidade interna e externa do Instituto Federal Fluminense. 

 As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de agosto e serão realizadas on-line, pelo Portal de Inscrições do Celiff. Para as turmas de nível 1, a inscrição será feita no link disponível AQUI. No dia 11 de agosto de 2023, às 15h, será realizado o sorteio público eletrônico pelo IFFtube, canal oficial do IFF no YouTube, para fazer a seleção dos estudantes para o nível 1. Mais informações sobre esse processo seletivo estão disponíveis no Portal de Seleções.

 Para as turmas de nivelamento a inscrição deve ser feita pelo link disponível AQUI. Para a seleção desses estudantes, será aplicada uma prova escrita e uma prova oral. As datas das provas e dos resultados para cada campus estão disponíveis no Portal de Seleções, assim como outras informações adicionais. 




√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!