Celiff

Centro de Línguas do IFF realiza sorteio de vagas para cursos de Inglês e Espanhol

por Comunicação Social da Reitoria publicado 26/10/2021 10h54, última modificação 31/08/2023 13h05
O sorteio público para as vagas do Nível 1 será realizado sexta-feira, dia 29 de outubro, às 17h, pelo canal oficial do IFF no YouTube.
Centro de Línguas do IFF realiza sorteio dos cursos de Inglês e Espanhol

Arte: Programação Visual.

O Centro de Línguas do IFF (Celiff) oferta 226 vagas para cursos de Inglês e Espanhol, para o 2° semestre de 2021, destinadas aos servidores do Instituto Federal Fluminense, estudantes e comunidade externa. As vagas são para o Campi Avançados Maricá e São João da Barra e para os Campi Itaperuna e Campos Guarus. Os cursos serão ministrados exclusivamente de modo não-presencial, com aulas síncronas (ao vivo) e atividades assíncronas, enquanto durar a suspensão do ensino presencial em razão da pandemia de covid-19.

Para a turma de Nível 1, o processo seletivo será por meio de sorteio público, quando o número de inscritos for maior que o número de vagas disponíveis. Os sorteios serão realizados online, ao vivo, pelo canal oficial do IFF no Youtube, o IFFTube, sexta-feira, dia 29 de outubro, às 17h, para os candidatos que se inscreveram no período de 09 a 18 de outubro.

A divulgação do resultado do processo de ingresso para as vagas de Nível 1 está prevista para o dia 01 de novembro de 2021 no Portal de Seleções. É importante o candidato verificar as datas e os campi para a realização do teste de nivelamento.

O edital completo, mais informações sobre o processo seletivo e os cursos estão disponíveis no Portal de Seleções

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!