Centro de Referência com campanha de Natal

por admin publicado 10/12/2015 08h05, última modificação 31/08/2023 12h45
“Diga sim ao Natal” é o tema da campanha natalina deste ano, que conta também com doação de presentes a crianças do Orfanato Aconchego, em Campos-RJ.

O Centro de Referência em Tecnologia, Informação e Comunicação na Educação do IFFluminense propõe, neste ano, a campanha Adotar é Natal.

A unidade recebeu cartinhas de cinquenta crianças do Orfanato Aconchego, da rede pública municipal, que estão disponíveis para leitura na plataforma da Escola de Formação Continuada.

Para adotar uma criança, basta que o interessado acesse o endereço escoladeformacao.iff.edu.br, no período de 07 a 14 de dezembro de 2015, clique em uma criança, leia sua cartinha e faça sua escolha.

O presente deve ser encaminhado à Escola de Formação Continuada até o dia 15 de dezembro de 2015. O envio pode ser realizado por meio do Sedex ou pela Coordenação de Gestão de Pessoas do campus ao qual o interessado esteja vinculado. Posteriormente, os presentes serão transportados ao Centro de Referência.

Aproveitando a oportunidade, a unidade também realiza o convite para o Encontro de Natal a ser realizado no dia 17 de dezembro, a partir das 15h, no Centro de Referência, e que possui a seguinte programação (clique na imagem para ampliá-la):

Campanha Diga sim ao Natal

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 10/12/2015)

— registrado em: , ,