Chamada de artigos para Revista Vértices

por admin publicado 23/05/2011 20h30, última modificação 31/08/2023 12h45
As inscrições de artigos técnicos e científicos para o volume 13 da Revista “Vértices”, da Essentia Editora, terminam nesta segunda-feira, 30 de maio. Veja aqui.

Além dos artigos originais, que têm prioridade, a revista Vértices publica artigos de revisão, resenhas, e resumos de dissertações e teses. Os interessados devem se inscrever até hoje, 30 de maio de 2011. A submissão dos artigos deverá ser feita [aqui].

Os artigos serão avaliados por Julgadores ad hoc e os resultados divulgados através do sistema de editoração eletrônica de revistas. O(s) autor(es) poderá(ao) consultar a qualquer momento, através de login e senha, o andamento do processo de avaliação. Os artigos aprovados serão publicados no v.13 n.2 (abr./ago.) ou v.13 n.3 (set./dez.)

A “Vértices” é uma revista que tem por finalidade publicar contribuições originais sobre temas relevantes nas diversas áreas do conhecimento humano, seja no âmbito nacional ou no internacional. É uma publicação seriada, quadrimestral, de caráter técnico-científico editada pela Essentia Editora que pertence ao IF Fluminense. A publicação contempla as áreas de atuação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense. O público–alvo da revista é composto de discentes, docentes, pesquisadores, profissionais nas diferentes áreas do conhecimento.

Veja aqui as normas e procedimentos.