Colégio de Dirigentes se reúne no campus Itaperuna

por admin publicado 26/05/2010 12h35, última modificação 31/08/2023 12h45
A Reitora do Instituto, os Pró-Reitores e Diretores Gerais dos campi participaram da reunião na última terça-feira, dia 25, no campus Itaperuna.

O Colégio de Dirigentes do IF Fluminense se reuniu nesta terça-feira, dia 25, no campus Itaperuna. Assuntos relacionados ao concurso público, paralisação das atividades da Comissão de Negociação de Espaço Físico campus Centro/Reitoria, informes sobre a participação do Instituto no JIFs e estrutura organizacional dos campi e da reitoria foram algumas das pautas discutidas durante a reunião.

As reuniões do Colégio de Dirigentes ocorrem quinzenalmente. Cada encontro acontece em um campi e a proposta é promover e oportunizar a integração entre eles.