Começam os debates sobre o Regimento Geral

por admin publicado 05/08/2010 16h35, última modificação 31/08/2023 12h45
Próximos campi a receberem a visita da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional serão Quissamã e Guarus, nos dias 11 e 12, respectivamente.

Quarenta pessoas, entre servidores e alunos, participaram da reunião que aconteceu ontem, no campus Cabo Frio, para apresentação e debate da minuta do Regimento Geral do IF Fluminense. O Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Roberto Moraes, fez uma apresentação geral sobre a nova institucionalidade (lei de criação dos institutos e estatuto do IF Fluminense) e apresentou os pontos da minuta do Regimento Geral para iniciar as discussões.

Os três segmentos da comunidade interna participaram com sugestões que serão enviadas pelo e-mail criado para a consulta pública, que vai até o dia 25 de agosto. “Foi uma discussão interessante com participação de coordenadores, representantes da diretoria e grêmio estudantil. São muitas informações, mas já há um entendimento da comunidade sobre essa nova institucionalidade”, afirma Roberto Moraes.

Na semana que vem, o Pró-Reitor visita o campus Quissamã, no dia 11, às 17h e no dia 12, às 18h, o campus Guarus. A comunidade interna do Instituto já pode conferir a minuta do Regimento no site e enviar sugestões para o e-mail regimentogeral@iff.edu.br.

Conselho Superior – A Reitora do IF Fluminense e Presidente do Conselho Superior, Cibele Daher, solicitou ao Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Roberto Moraes, que apresente um informe para os Conselheiros sobre o calendário de apresentação e debate do Regimento Geral, na reunião que acontece nesta quinta-feira, 05 de agosto.