Comissão do MEC avalia cursos de engenharia

por admin publicado 04/08/2011 09h49, última modificação 31/08/2023 12h45
De 03 a 06 de agosto, o Instituto recebe comissão de avaliadores do INEP/MEC para o reconhecimento do curso de Engenharia de Controle de Automação.

Dois avaliadores do Ministério da Educação, que encontram-se no Instituto para o reconhecimento do curso de Engenharia, foram recepcionados pela Reitora do IF Fluminense, pelos Pró-Reitores de Pesquisa, Extensão e Ensino e Diretor Geral do campus Campos-Centro, na tarde desta quarta-feira, 03 de agosto, na Sala Rubens Moll, na Reitoria.

Durante a reunião, a Reitora, Cibele Daher realizou uma apresentação, onde foi abordada a história do Instituto, seus princípios, entre eles o comprometimento com a educação profissional e tecnológica, e as parcerias de sucesso estabelecidas nesses 102 anos de história.

Durante esta semana, os campi Centro e Macaé terão suas estruturas organizacionais e físicas apresentadas à comissão do Ministério para a avaliação. Nesta quinta-feira, uma outra equipe de avaliadores estará visitando o campus Macaé.