Notícias

Servidor

Comprovante de pagamento do plano de saúde deve ser apresentado pelos servidores ativos, pensionistas e aposentados

por Comunicação Social da Reitoria publicado 15/09/2021 10h49, última modificação 31/08/2023 13h04
Aqueles que ainda não enviaram o comprovante devem providenciar o envio mediante requerimento no portal do Sigepe.
IFF comunica a necessidade de comprovação de pagamento do plano de sáudo dos servidores ativos, pensionistas e aposentados

 O Instituto Federal Fluminense, por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, comunica acerca da necessidade de apresentação, pelos servidores ativos, aposentados e pelos pensionistas, do comprovante de pagamento do plano de saúde referente ao ano de 2020 para permanência do per capita alusivo ao Auxílio Saúde.

Confira o comunicado na íntegra:             

 "A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas comunica aos servidores ativos, aposentados e aos pensionistas do IFFluminense que, de acordo com o cronograma estabelecido pelo Ministério da Economia, o prazo para entrega do comprovante das despesas com plano de saúde, referente ao ano de 2020, para quem recebe o per capita referente ao Auxílio Saúde, encerrou-se  em 31/08/2021.

 Sendo assim, a partir do mês de setembro/2021, o valor do per capita referente ao Auxílio Saúde, somente será reincluído no contracheque mediante a apresentação do referido comprovante.

 De modo a evitar que o valor do per capita referente ao Auxílio Saúde permaneça suspenso, solicitamos aos que ainda não enviaram o comprovante, que façam o envio mediante requerimento no portal do Sigepe."

 

 Aline Naked Chalita Falquer

 Pró-reitora de Gestão de Pessoas

 

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!