Comunicado sobre eleição de coordenadores

por admin publicado 07/05/2010 16h25, última modificação 31/08/2023 12h46
A Reitoria do IFF vem informar que em consultas que venham a ser realizadas nos campi a participação só é permitida ao servidor docente do quadro permanente do Instituto.

A Reitoria do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia Fluminense vem através deste informar à comunidade do campus Centro, e também dos demais campi, que o memorando de Nº 05/2010, expedido pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional, esclarece que em consultas (eleições) que venham a ser realizadas nos campi, para quaisquer representação, a participação só é permitida ao servidor  docente do quadro permanente do Instituto. Desta forma, vem divulgar e esclarecer que, apenas com o cumprimento stricto-sensu desta determinação prevista em nosso Estatuto, os encaminhamentos decorrentes da consulta, validação dos pleitos e nomeações serão realizadas por esta Reitoria. Neste sentido, neste caso específico das eleições de coordenadores do Campus-Centro, previstas na Instrução Normativa, nº 01, de 27 de abril de 2010, terão que ser adequadas conforme descrito no memorando que segue.

Campos dos Goytacazes, 07 de Maio de 2010.

Cibele Daher Botelho Monteiro

Reitora do IFF