Concurso de Remoção para os servidores do IFF

por admin publicado 15/07/2013 19h25, última modificação 31/08/2023 12h46
Divulgado o Edital do Concurso de Remoção para servidores do Instituto Federal Fluminense (IFF). As inscrições deverão ser realizadas de 11 a 22 de julho.

O Concurso de Remoção do Quadro de Pessoal Permanente do IFF destina-se a servidores docentes e técnico-administrativos em educação que pretendem alterar sua lotação.

A apresentação da documentação deverá ser feita de 11 a 22 de julho, no Protocolo do Campus de origem/Reitoria. O Resultado da Seleção está previsto para até o dia 30 de julho e a Homologação do Resultado Final em 09 de agosto.

“Este Concurso de Remoção se pauta por diretrizes que revelam a concepção de um Instituto Federal, sua abrangência na região, e o papel do servidor da Educação Profissional e Tecnológica. Neste sentido, aquele profissional, que já manifestou sua intenção ao inscrever-se na Plataforma, perceberá que os aspectos solicitados para fins de sua classificação revelam aspectos delineadores da Gestão, como: o incentivo à formação continuada, a valorização do desempenho do servidor e seu contexto de vida”, destacou a Pró-Reitora de Desenvolvimento Institucional, Ana Lúcia Campinho.

Todas as informações no Edital 79/13