Notícias

Seleção

Concurso Professor: resultado final da prova objetiva e convocação para desempenho didático

por Comunicação Social da Reitoria publicado 15/06/2018 13h20, última modificação 31/08/2023 12h50
Cebraspe/Cespe divulgou o resultado final da prova objetiva para o cargo de professor. A prova de desempenho didático será realizada no dia 24 de junho de 2018.
Concurso Professor: resultado final da prova objetiva e convocação para prova de desempenho didático

 O Cebraspe/Cespe divulgou o Edital N.º 115/2018, com o resultado final da prova objetiva do Concurso Público para o cargo de professor do IFFluminense. No edital também constam a convocação para a prova prática de desempenho didático; a convocação para a prova de títulos; a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência; e a convocação para o procedimento de verificação da condição declarada para concorrer às vagas reservadas aos candidatos que se autodeclararam pretos e pardos. 

 O candidato convocado para a prova prática de desempenho didático, que será realizada no dia 24 de junho de 2018, no Campus Campos Centro do IFFluminense, deverá observar todas as instruções contidas no item 12 do Edital N.º 235/2018 e suas alterações. O local de realização da prova de desempenho didático deverá ser verificado pelo candidato, a partir do dia 19 de junho de 2018, no site do Cebraspe/Cespe, por meio de consulta individual. 

 Todas as informações sobre o Concurso Público estão disponíveis no site do Cebraspe/Cespe.