Concurso Público do IFF será neste domingo

por admin publicado 11/04/2014 20h01, última modificação 31/08/2023 12h47
A prova do Concurso Público para Técnico-Administrativo em Educação do Instituto Federal Fluminense será neste domingo, 13 de abril de 2014, das 14h às 18h.

Os candidatos deverão chegar ao local de prova, informado no Cartão de Confirmação, com uma hora de antecedência, munidos de seu Cartão de Confirmação e documento oficial com foto.

Ao todo, 14.582 inscrições foram realizadas para as 167 vagas oferecidas. O Concurso Público será realizado nos municípios de Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Campos dos Goytacazes, Macaé e Cabo Frio.

Os candidatos ao Núcleo I farão a prova nos seguintes locais: em Bom Jesus, no campus Bom Jesus do IFF, Colégio E. Padre Mello, Instituto de E. Éber T. de Figueiredo, Colégio E. Euclides F. Tardin, Escola E. Governador R. Silveira, Escola M. Anacleto J. Borges; e em Itaperuna, no campus Itaperuna do IFF, Colégio E. 10 de Maio e Escola M. Nossa S. das Graças.

Os candidatos ao Núcleo II farão a prova em Campos dos Goytacazes, no campus Campos-Centro do IFF, campus Campos-Guarus do IFF, Universidade Cândido Mendes, Faculdade de Direito de Campos.

Os candidatos ao Núcleo III farão a prova em Macaé, nas seguintes escolas: campus Macaé do IFF, Colégio E. Luiz Reid e Escola E. Primeiro de Maio.

Já para o Núcleo IV, que compreende a cidade de Cabo Frio, a prova será aplicada no campus Cabo Frio do IFF, Colégio E. Miguel Couto, Colégio E. Renato Azevedo e Escola M. Rui Barbosa.

— registrado em:

Conteúdo relacionado