Natal na Reitoria

Servidores da Reitoria participam de confraternização de Natal

por Comunicação Social da Reitoria publicado 26/12/2018 13h40, última modificação 31/08/2023 12h52
Com café da manhã e música instrumental, a manhã dos servidores começou em clima festivo.
Natal_2018-2.jpg

Confraternização de Natal foi realizada no hall do prédio da Reitoria. / Foto: Mayhara Barcelos.

A confraternização de Natal dos servidores da Reitoria ocorreu nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro de 2018, e promoveu a interação entre gestores, servidores e funcionários terceirizados. O evento contou com uma mesa de café da manhã com bolos, tortas, salada de frutas, rabanada e sucos, entre outros. Houve também a participação do Trio Uirapuru, que apresentou músicas instrumentais.

O reitor do IFFluminense, Jefferson Manhães, esteve presente no evento e falou sobre a importância do final de ano: “É fundamental, esse momento, para que possamos reavaliar nossa caminhada e redirecioná-la se necessário. Esse foi um ano de grandes conquistas do Instituto Federal Fluminense a favor de nossos estudantes, servidores e principalmente a favor da nossa sociedade”. Sobre as perspectivas para 2019, o reitor disse: “Tivemos muitas conquistas, e estamos nos preparando e nos fortalecendo para que no próximo ano possamos continuar ofertando uma educação de qualidade, que transforma a vida, e um instituto que possa ter mais significado na vida das pessoas e na região que abrange”.

A servidora Fernanda Carvalho da Costa ressaltou a importância da confraternização: “Esse tipo de evento promove a interação entre o pessoal, o que gera um bem-estar comum”.

A confraternização foi seguida da inauguração do espaço de vôlei, quando a pró-reitora de Desenvolvimento de Pessoas, Aline Naked, retirou o laço vermelho disponibilizando o espaço para uso dos funcionários.