Notícias

Bolsa no Exterior

Abertas as inscrições para Bolsas de Estudo na França

por Comunicação Social da Reitoria publicado 11/04/2023 16h03, última modificação 31/08/2023 13h16
As inscrições dos candidatos, que devem ser profissionais de língua francesa com proficiência nível B2, poderão ser feitas até 16 de abril de 2023.
Conif oferta bolsa de estudo na França

Oportunidade de bolsa de estudo em Vichy, na França.

 O serviço de cooperação educacional da Embaixada da França no Brasil, em parceria com a Federação Brasileira de Professores de Francês, está ofertando até 08 bolsas de estudo em Vichy, na França. As vagas são destinadas a profissionais de língua francesa, que devem apresentar nível B2 de proficiência na língua. Essa oportunidade visa agregar na formação dos selecionados. 

 O estágio, que ocorrerá no período de 03 a 13 de julho de 2023, será na Instituição Cavilam, que custeará as taxas de registro de treinamento, seguro, transporte aéreo, ferroviário, alojamento e os almoços universitários.

 Os profissionais interessados deverão encaminhar até 16 de abril de 2023 os documentos necessários, em um único arquivo em formato pdf, para o endereço eletrônico fbpf.presidente@gmail.com, com cópia para o brasiliaeducative@gmail.com.

 A lista de homologação dos selecionados está prevista para ser divulgada a partir do dia 30 de abril de 2023.

 Outras informações podem ser consultadas AQUI

 

 

 

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!

  f