Conselho Superior amplia prazo da Consulta Pública

por admin publicado 05/08/2010 23h16, última modificação 31/08/2023 12h46
Durante o encontro ficou decidida a ampliação do prazo para a Consulta Pública, que agora passa a ser dia 03 de setembro. O Regimento Interno também foi pauta da reunião.

O Conselho Superior do Instituto Federal Fluminense esteve reunido na noite de]a última quinta-feira, 05, na sala Rubens Moll, para discutir o Regimento Interno e a Consulta Pública, um instrumento democrático para que a comunidade interna colabore na elaboração do Regimento Geral.

Na ocasião os conselheiros decidiram pela ampliação do prazo para a Consulta Pública. Até o dia 03 de setembro membros da comunidade poderão participar com a sugestão de propostas para a elaboração do Regimento Geral, previsto no Estatuto do IF Fluminense.

Durante o encontro, também foi aprovado o Regimento Interno, faltando apenas um artigo, que será discutido na próxima reunião, no dia 09 de setembro, às 18 horas, na sala Rubens Moll. Além disso, a Reitora do Instituto e Presidente do Conselho, Cibele Daher ratificou a escolha do Assessor Especial, Nelson Crespo, o nomeando como secretário do órgão colegiado.