Conselho Superior se reúne na nova sede da Reitoria

por admin publicado 26/11/2013 15h44, última modificação 31/08/2023 12h45
A 7ª Reunião Ordinária de 2013 do Conselho Superior do IFF será realizada nesta quarta-feira, 27 de novembro, às 18h, no novo endereço da Reitoria, em Campos.

Na oportunidade, o reitor do IFF, Luiz Augusto Caldas, irá apresentar aos conselheiros as instalações da nova sede da Reitoria, na Av. Artur Bernardes, que foi adquirida em agosto deste ano.

Entre os assuntos a serem abordados no encontro, estão: Regulamentação de Mobilidade Acadêmica, Regulamentação da Atividade Docente do IFF, Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia de Construção Naval-Soldagem multicampi, entre outros. Veja AQUI a pauta completa.

A reunião do Conselho, tradicionalmente transmitida on-line pelo Portal do IFF, não será veiculada ao vivo pela internet, visto que a Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação está finalizando a instalação da rede. O material será gravado e disponibilizado no Portal no dia seguinte ao da realização da reunião.

O Conselho Superior é o órgão máximo do Instituto, sendo composto por representantes dos servidores, alunos, egressos, sociedade civil organizada, Ministério da Educação. Veja AQUI quem faz parte do órgão.

(Publicada em 26/11/2013)