Consolida-se, em momento de emoção, a aquisição do imóvel da Reitoria

por admin publicado 14/08/2013 20h20, última modificação 31/08/2023 12h47
A escritura de compra e venda do imóvel que sediará a Reitoria do IFF, em Campos dos Goytacazes, foi assinada na quarta-feira, 14 de agosto.

Momento histórico para a Instituição, a compra do imóvel que sediará  a Reitoria do IFFluminense foi marcada pela alegria e emoção da equipe gestora, presente ao encontro com os responsáveis pelo Cartório do 7° Ofício que se deslocaram para o IFFluminense.

Desde que tomou posse como Reitor do IFF, em 2012, Luiz Augusto Caldas, em assumido compromisso com servidores e estudantes, compreendeu a necessidade urgente de aquisição de uma sede para instalação da Reitoria que, atualmente, funciona no campus Campos-Centro.

Na manhã desta quarta-feira, 14 de agosto de 2013, os esforços em prol desse objetivo foram concretizados e celebrados com a histórica assinatura da escritura de compra e venda do imóvel pelo Reitor do IFF, Luiz Augusto Caldas, e pelo representante da Planic Engenharia, Rossini Peralva.

O imóvel, situado na Av Arthur Bernardes, nº 100, com 1.576 metros quadrados, foi adquirido pelo valor de R$3 milhões e 470 mil reais.

“Estamos todos emocionados porque este momento traduz uma trajetória de luta, perseverança e a construção de um tempo em que afirmamos a singularidade desta Instituição. É uma ocasião relevante para a história do IFF, uma aliança a favor da educação, das juventudes e de toda a sociedade”, afirmou Luiz Augusto.

Também participaram deste momento, os servidores Carla Patrão, Carlos Marcio Lima, Paula Aparecida Bastos, Edinalda Maria, Mauricio Vicente e Claudia Herrera.

(Publicada em 14/08/2013)