Consulta Pública do PDI 2023-2027 tem prazo prorrogado

por Comunicação Social da Reitoria publicado 17/02/2023 13h49, última modificação 31/08/2023 13h15
A comunidade acadêmica poderá dar contribuições para o capítulo do Projeto Político-Pedagógico Institucional até o dia 05 de março.
Consulta Pública do PDI 2023-2027 tem prazo prorrogado

Contribuições podem ser feitas na Plataforma Participa IFF (Arte: Lionel Mota)

O prazo para Consulta Pública do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2023-2027 foi prorrogado. Servidores e estudantes poderão dar sugestões e contribuições sobre o capítulo do Projeto Político-Pedagógico Institucional (PPI), primeiro a ser disponibilizado para consulta, até o dia 05 de março, na Plataforma Participa IFF.

O PPI orienta as ações do IFFluminense na área de Ensino e tem como princípio norteador a inclusão e a igualdade de condições para o acesso, permanência e êxito dos estudantes no Instituto, tendo como meta a qualidade das ações pedagógicas.

Para acessar a plataforma, basta informar o idIFF, digitando o número do CPF e a senha de acesso. O capítulo disponível para sugestão aparecerá na tela inicial. Assista ao vídeo tutorial abaixo e veja como contribuir:

A Consulta Pública dos capítulos do PDI terá duas fases: recebimento de sugestões e de expressão de concordância, quando, após as sugestões serem analisadas e respondidas pelos responsáveis, o documento retornará para a plataforma para que a comunidade acadêmica possa expressar o grau de concordância com a redação do texto após as sugestões aceitas.

No caso do PPI, o capítulo retornará à plataforma para expressão de concordância no período de 13 a 16 de março.

Novos capítulos - os próximos textos a serem disponibilizados para contribuições da comunidade acadêmica serão os da Educação a Distância (EaD) e Infraestrutura (Seção Bibliotecas), de 06 a 12 de março.

Outras informações sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional do IFFluminense estão disponíveis na página pdi.iff.edu.br.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!