Consup homologa resultado final do processo eleitoral das Comissões Locais

por admin publicado 06/10/2023 18h05, última modificação 27/10/2023 20h34
Reunião foi realizada no dia 05 de outubro. Está deflagrado o processo de escolha para os cargos de reitor e de diretor-geral do IFF.
Eleicoes 2023

O Conselho Superior do IFF (Consup) homologou o Resultado Final do processo eleitoral para escolha dos membros das Comissões Eleitorais Locais dos segmentos Discente, Docente e Tae, dos presidentes das Comissões Eleitorais Locais e presidente e vice-presidente da Comissão Central, em reunião realizada na quinta-feira, 05 de outubro; e deflagrou o processo de escolha para os cargos de reitor e de diretor-geral do IFF.

As Comissões atuarão nas Eleições IFF 2023Agora, a Comissão Eleitoral Central vai produzir o regimento para o processo de escolha de reitor e diretores-gerais do IFF, e a previsão é de que o documento seja submetido ao Consup em reunião extraordinária no dia 19 de outubro.

Todas as informações e a lista dos membros das Comissões podem ser conferidas no Portal de Seleções