Conselho Superior

Consup realiza reunião extraordinária nesta quinta-feira, dia 24

por Comunicação Social da Reitoria publicado 22/09/2020 00h00, última modificação 31/08/2023 13h00
Entre as pautas, estão o Auxílio Inclusão Digital para alunos do IFF e a apresentação da nova estrutura da Reitoria.
Consup realiza reunião extraordinária nesta quinta-feira, dia 24

O Conselho Superior do IFFluminense realiza sua 8ª reunião extraordinária nesta quinta-feira, 24 de setembro, às 14h, para apresentação da nova estrutura da Reitoria e apreciação do Auxílio Inclusão Digital para estudantes regularmente matriculados no ano de 2020, que estejam com dificuldade de acesso digital às Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) e que tenham renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio.

Também está na pauta a aprovação das atas das reuniões ocorridas nos dias 18, 20 e 24 de agosto deste ano. A reunião do Consup será transmitida pelo IFFTube