Órgão Máximo

Consup realizará reunião no dia 02 de março

por Comunicação Social da Reitoria publicado 15/02/2023 10h00, última modificação 31/08/2023 13h15
A reunião do Conselho Superior será às 14h, com transmissão pelo IFFTube.
Consup realizará reunião no dia 02 de março

O Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal Fluminense, órgão máximo da instituição, realizará a 1ª reunião ordinária do ano de 2023. O encontro será de modo virtual, no dia 02 de março, quinta-feira, às 14h.

Pauta:

• Aprovação de ata de reuniões anteriores;
  • Apresentação do edital do Processo Seletivo para seleção de coordenador geral e coordenador adjunto do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) no IFFluminense;
  • Aprovação dos Projetos Pedagógicos de Cursos (PPCs) dos Cursos Técnicos Concomitantes em Química, Informática e Eletrotécnica do IFF Campus Itaboraí;
  • Solicitação de suspensão de oferta de vagas para o curso de Construção Naval;
  • Solicitação de prorrogação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2018/2022;
  • Aprovação da atualização da Regulamentação da Atividade (RAT) do servidor em cargos Técnico-administrativos em Educação do IFFluminense.

Para acompanhar a reunião, ao vivo, acesse o canal do IFF no YouTube, o IFFTube.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!