Órgão Máximo

Consup realizará reunião quinta-feira, dia 23 de março

por Comunicação Social da Reitoria publicado 17/03/2023 15h49, última modificação 31/08/2023 13h15
A reunião do Conselho Superior será às 14h, com transmissão pelo IFFTube.
Consup realizará reunião no dia 23 de março

O Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal Fluminense, órgão máximo da instituição, realizará a 1ª reunião extraordinária do ano de 2023. O encontro será de modo virtual, no dia 23 de março, quinta-feira, às 14h.

Pauta:

• Aprovação da ata da 1ª reunião ordinária, de 02 de março de 2023;
  • Autorização para afastamento do país - Reitor (Afastamento para participação na missão Canadá do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif). A missão compreende a participação na Conferência da Federação Mundial de Colleges e Institutos Politécnicos (WFCP) e a realização de reuniões com o Cican, Federação de Cegeps e com a Câmara de Comércio Canadá-Brasil;
  • Aprovação da Atualização da Regulamentação da Atividade do Servidor em Cargos Técnico-administrativos em Educação do IFFluminense (RAT).

Para acompanhar a reunião, ao vivo, acesse o canal do IFF no YouTube, o IFFTube.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!