Contas aprovadas pelo Conselho Superior

por admin publicado 06/05/2011 20h05, última modificação 31/08/2023 12h46
Na última reunião as contas e o relatório de gestão, referentes ao ano de 2010, foram apresentados e aprovados por unanimidade pelos membros do órgão colegiado.

A prestação de contas e o relatório de gestão do IF Fluminense, referentes ao ano de 2010, foram aprovados por unanimidade na última reunião do Conselho Superior, realizada na quinta-feira, dia 05, na sala Rubens Moll, na Reitoria. A apresentação foi feita pelo economista e Pró-Reitor de Administração, Clóvis Lopes, que considerou o acontecimento como um passo importante para a história do Instituto.
        “A aprovação das contas pelo Conselho foi um ponto positivo na aprovação da gestão, em função de todo o trabalho desempenhado pela administração do IFF na nova institucionalidade.  Além disso, as considerações feitas pelos membros do colegiado servirão para o aperfeiçoamento do próximo relatório, referente a 2011”, completou Clóvis.