Convênio Universidade Petrobras

por admin publicado 09/08/2013 15h55, última modificação 31/08/2023 12h47
A coordenação do convênio PFRH-PB 101 informa que o início das atividades dos bolsistas está previsto para o mês de agosto. Aguarda-se a confirmação.

A coordenação do convênio PFRH-PB 101 informa que o início das atividades dos bolsistas está previsto para o mês de agosto. Estamos aguardando a confirmação por parte da Universidade Petrobras para o efetivo exercício da bolsa.

Em breve a coordenação do convênio PFRH-PB 101 estará realizando reuniões com os alunos bolsistas para as devidas orientações.

Pelo fato de o convênio não prever e impossibilitar despesas bancárias, os bolsistas deverão utilizar, para o recebimento das bolsas, obrigatoriamente, uma conta corrente do Banco do Brasil. Possíveis dúvidas poderão ser sanadas na Diretoria de Extensão dos campi do IFF.

(Publicada em 09/08/2013)

— registrado em: ,