Notícias

Convocação dos aprovados no Concurso

por admin publicado 19/01/2011 15h10, última modificação 31/08/2023 12h46
Os aprovados no Concurso Público 2010 devem comparecer no IF Fluminense no dia 21 de janeiro, sexta-feira, às 15 horas. Veja aqui a lista dos convocados!

A Reitoria do IFF convoca os aprovados no Concurso Público 2010, através da Portaria nº 46, para comparecerem ao Instituto Federal Fluminense, localizado na Rua Dr. Siqueira, 273- Parque D. Bosco – Campos dos Goytacazes/RJ, às 15 horas do dia 21 de janeiro de 2011, sexta-feira, portando os documentos listados abaixo:

   1. Uma Foto 3x4 (recente).
   2. Currículo (aceita-se o Currículo Lattes).
   3. Diploma ou Certificado de conclusão da habilitação exigida para ingresso no cargo - cópia autenticada.
   4. Certidão de Registro Civil – de Nascimento, Casamento, inclusive, se for o caso, com averbação de estado civil – (xerox).
   5. Carteira de Identidade (xerox).
   6. Cartão de Pessoa Física – CPF (xerox).
   7. Certificado de Reservista - xerox (para os de sexo masculino).
   8. Cartão do PIS/PASEP ou Declaração de não ser cadastrado.
   9. Título de Eleitor (xerox) e Comprovantes da última votação (xerox).
  10. Comprovante com n° da Conta Bancária - preferencialmente no Banco do Brasil - xerox (ou em outro banco cadastrado no SIAPE) com nº e nome do Banco e da Agência.
  11. Carteira de trabalho (xerox) da parte que tem o nº do registro com o retrato (frente e verso) e da parte que consta o registro do 1° emprego.
  12. Tipo de sangue com fator RH (Obs: pode ser informado no Cadastro Base).
  13. Certidão de Nascimento dos Filhos – se houver (xerox).
  14. Documento comprobatório de acumulação de  cargos com os respectivos horários de trabalho.
  15. Declaração de Imposto de Bens e Rendas (Completa) – (Xerox).
  16. Comprovante de residência atual – xerox (água, luz, IPTU, Gás, telefone residencial ou contrato de locação).
  17. Registro em órgão fiscalizador da profissão, quando for o caso.
  18. Comprovante de experiência, quando for o caso.
  19. Preenchimento dos formulários abaixo, que serão fornecidos pela DGP:

  • Cadastro Base
  • Cadastro de Dependentes
  • Declaração de Saúde (apenas para servidores do quadro efetivo).
  • Declaração de Acumulação/ não Acumulação de Cargos
  • Autorização de Acesso à Declaração de Rendas.
  • Termo de Opção de Ressarcimento de Auxílio Saúde (é preciso anexar comprovante do pagamento, bem como carteira do titular e dependentes).
  • Termo de Opção do Auxílio Alimentação.
  • Termo de Opção de Auxílio Transporte (é preciso anexar o horário  de trabalho fornecido pelo chefe imediato no campus em que estará exercendo o cargo e passagens originais).
  • Declaração de Bens, no caso de isenção de imposto de renda.
  • Declaração de não ter sido demitido de cargo, com base no artigo 137 da Lei 8112/90.