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Convocação dos aprovados no Concurso
A Reitoria do IFF convoca os aprovados no Concurso Público 2010, através da Portaria nº 46, para comparecerem ao Instituto Federal Fluminense, localizado na Rua Dr. Siqueira, 273- Parque D. Bosco – Campos dos Goytacazes/RJ, às 15 horas do dia 21 de janeiro de 2011, sexta-feira, portando os documentos listados abaixo:
1. Uma Foto 3x4 (recente).
2. Currículo (aceita-se o Currículo Lattes).
3. Diploma ou Certificado de conclusão da habilitação exigida para ingresso no cargo - cópia autenticada.
4. Certidão de Registro Civil – de Nascimento, Casamento, inclusive, se for o caso, com averbação de estado civil – (xerox).
5. Carteira de Identidade (xerox).
6. Cartão de Pessoa Física – CPF (xerox).
7. Certificado de Reservista - xerox (para os de sexo masculino).
8. Cartão do PIS/PASEP ou Declaração de não ser cadastrado.
9. Título de Eleitor (xerox) e Comprovantes da última votação (xerox).
10. Comprovante com n° da Conta Bancária - preferencialmente no Banco do Brasil - xerox (ou em outro banco cadastrado no SIAPE) com nº e nome do Banco e da Agência.
11. Carteira de trabalho (xerox) da parte que tem o nº do registro com o retrato (frente e verso) e da parte que consta o registro do 1° emprego.
12. Tipo de sangue com fator RH (Obs: pode ser informado no Cadastro Base).
13. Certidão de Nascimento dos Filhos – se houver (xerox).
14. Documento comprobatório de acumulação de cargos com os respectivos horários de trabalho.
15. Declaração de Imposto de Bens e Rendas (Completa) – (Xerox).
16. Comprovante de residência atual – xerox (água, luz, IPTU, Gás, telefone residencial ou contrato de locação).
17. Registro em órgão fiscalizador da profissão, quando for o caso.
18. Comprovante de experiência, quando for o caso.
19. Preenchimento dos formulários abaixo, que serão fornecidos pela DGP:
- Cadastro Base
- Cadastro de Dependentes
- Declaração de Saúde (apenas para servidores do quadro efetivo).
- Declaração de Acumulação/ não Acumulação de Cargos
- Autorização de Acesso à Declaração de Rendas.
- Termo de Opção de Ressarcimento de Auxílio Saúde (é preciso anexar comprovante do pagamento, bem como carteira do titular e dependentes).
- Termo de Opção do Auxílio Alimentação.
- Termo de Opção de Auxílio Transporte (é preciso anexar o horário de trabalho fornecido pelo chefe imediato no campus em que estará exercendo o cargo e passagens originais).
- Declaração de Bens, no caso de isenção de imposto de renda.
- Declaração de não ter sido demitido de cargo, com base no artigo 137 da Lei 8112/90.