Órgão Máximo

Consup realiza nova reunião extraordinária na próxima quinta-feira, 08 de Julho

por Comunicação Social Reitoria publicado 01/06/2021 16h12, última modificação 31/08/2023 13h03
O encontro virtual dos membros do Conselho Superior poderá ser acompanhado pelo IFFTube.
Consup realiza nova reunião extraordinária na próxima quinta-feira, dia 8 de Julho

O Presidente do Conselho Superior do IFF, o reitor Jefferson Manhães de Azevedo, convocou os conselheiros do órgão máximo do Instituto para a 6ª Reunião Extraordinária do ano de 2021. O encontro virtual será no dia 08 de julho, quinta-feira, às 14h, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do IFF no YouTube, o IFFTube, aberta para todos interessados em acompanhar a reunião.

Na pauta estão os seguintes assuntos:

- Processos seletivos 2021/2° Semestre – manutenção das formas de ingresso conforme adotadas em 2020/2 e 2021/1;

- Proposta de extensão do prazo das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP)  pela Resolução Nº 27/2021 - Consup/IFFluminense, foi até 31 de julho de 2021;

- Aprovação do Regulamento para o Processo de Escolha dos Conselheiros Representantes dos Segmentos Docente, Técnico-administrativo em Educação e Discente do Conselho Superior.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!

registrado em: , ,