Inscrições prorrogadas para minicursos do Confict e CONPG 2023

por Comunicação Social da Reitoria publicado 06/06/2023 14h35, última modificação 31/08/2023 13h17
Prazo para interessados fazerem a inscrição foi prorrogado até o dia 12 de junho.
Inscrições abertas para minicursos do Confict e CONPG 2023

Evento será realizado em junho, em Campos (Arte: Uenf).

Estão abertas as inscrições para os minicursos que serão ministrados durante o XV Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica (Confict) e VIII Congresso Fluminense de Pós-graduação (CONPG), de 26 a 30 de junho, no Centro de Convenções da Uenf, em Campos dos Goytacazes/RJ.

Serão 20 minicursos tratando de diferentes temáticas, tais como: heteroidentificação, recursos hídricos, acessibilidade, modelagem computacional e fanzine. Para garantir uma vaga, é preciso pagar uma taxa no valor de R$ 10,00 e já estar inscrito no evento, por meio da página oficial dos congressos. O prazo foi prorrogado até o dia 12 de junho.

Organizados pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), o Instituto Federal Fluminense (IFF) e o Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional da Universidade Federal Fluminense (UFF), o Confict e o CNPG este ano trazem como temática "Construindo a Universidade do Futuro!”, e abordarão pesquisas e reflexões sobre a importância da Ciência para o desenvolvimento do país, além de apresentar para a sociedade o resultado das pesquisas de estudantes e servidores.

Estão previstas palestras, apresentações orais e em banners das pesquisas realizadas pelas instituições, além de atividades culturais. A programação completa pode ser conferida na página oficial do evento.

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!