Cresce o número de alunos em intercâmbio

por admin publicado 25/06/2014 16h35, última modificação 31/08/2023 12h46
Desde 2012, 112 estudantes das graduações do IFF já foram selecionados para intercâmbio. A experiência garante novos olhares sobre a vida e os estudos.

Na coluna “NA ESTRADA” desta semana, no Gabinete Digital, dois estudantes selecionados para intercâmbio pelo programa Ciência Sem Fronteiras (CSF) contam suas histórias. Enquanto a aluna Paula Jordy se prepara para viajar, Yuri Servedio já acumula na bagagem muitas experiências culturais e acadêmicas, após oito meses na Austrália. Todos os estudantes que participam do programa são acompanhados de perto pelo Escritório de Cooperação Internacional do IFFluminense que oferece todo o suporte necessário. Leia a matéria na íntegra AQUI.

Nesta quarta-feira (25), inclusive, foi publicado um artigo sobre o trabalho do Escritório de Cooperação Internacional, no jornal Folha da Manhã. Leia o artigo completo AQUI.

IFF nas redes:http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em 25/06/14)